quarta-feira, 25 de abril de 2012

ROLINHOS DE FRANGO


Com o molho de iogurte, sal, salsa picada e noz moscada

Ingredientes:
350 gr peitos frango
1/2 cebola
sal
1 ovo
pão ralado (pus cerca de 60 gr)
2 dentes alho
salsa

8 salsichas
200 gr mozarella
cogumelos(usei uma lata de 360 gr)

Preparação
Colocar no copo o frango, cebola, alho, sal, clara do ovo e salsa e picar tudo 5-7-9 até ficar uma pasta.
Acrescentar o pão ralado aos poucos em V5 até ficar homogéneo e possivel de moldar (se for necessárioacrescentar mais pão ralado).
Dividir esta pasta em porções (eu dividi em 5), e espalmar cada uma dessas porções.
Rechear cada uma das porções com uma salsicha, cogumelos e queijo ralado. Fechar a massa de modo a ficar um rolinho.

No fim, se sobrar cogumelos ou queijo colocar por cima dos rolinhos.
Barrar os rolinhos com a gema do ovo.
Levar ao forno 200º durante 30 minutos ou até dourar.

Forum Bimby (AnaRodrigues)

1 comentário:

  1. Este frango tem um aspeto deliciosoooo, fiz recentemente um molho que adcoro muito onde coloquei por cima dos meus bifes de frango um molho parecido a este porque tb e de iogurte esta receita vai ser a minha nova experiência:) obrigada pela visita que fez no meu blog espero que goste e um blog apenas de comida saudavel, mas tenho a serteza que vaia adorar beijinho querida tudo de bom

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, e pelo carinho dos vossos comentários.
Um beijinho!

ROLO DE ESPINAFRES E QUEIJO

"TORTAS SALGADAS” é o tema da 59ª edição do “Dia Um...Na Cozinha! Assim chegamos ao dia 1 de Abril, dia do nosso evento mensal,...