sábado, 28 de abril de 2012

BISCOITOS PARA CÃO

E porque não, mimar os nossos fofinhos, eles merecem...
O meu Jack, é muito guloso, e adorou os biscoitos

BISCOITOS PARA O JACK

Ingredientes:
150g farinha de trigo integral
150g flocos de aveia
200g farinha de milho
1 c. chá de sal
50g óleo vegetal
1 ovo
240g de água

Preparação:

Pré-aqueça o forno a 180º C, forre 2 tabuleiros de forno com papel vegetal (eu fiz 3 tabuleiros-rendeu imenso).
Coloque todos os ingredientes no copo e programe 30seg/Vel 6.
Molde pequenos ossos e leve ao forno a 180º C, 20 min., até que dourem e fiquem firmes. (Dei só 15 min.)
Deixe arrefecer completamente e guarde em recipiente hermético.

Fonte Livro Velocidade Colher da Gasparzinha

5 comentários:

  1. É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UMA RECEITA DE BISCOITOS PARA CÃO.
    GOSTEI TEM UM ASPECTO BOM...
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Eles também merecem! :D A mim dava jeito era uma receita de gato ;) Adorei a sugestão!

    ResponderEliminar
  3. Acabei de fazer, parece que eles adoraram :)
    Obrigada pela receita!

    ResponderEliminar
  4. Só tem um problema, os meus ganharam bolor.. :(

    ResponderEliminar
  5. Por vezes acontece, também me aconteceu. Talvez reduzindo a quantidade, seja melhor.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, e pelo carinho dos vossos comentários.
Um beijinho!

ROLO DE ESPINAFRES E QUEIJO

"TORTAS SALGADAS” é o tema da 59ª edição do “Dia Um...Na Cozinha! Assim chegamos ao dia 1 de Abril, dia do nosso evento mensal,...