terça-feira, 8 de maio de 2012

OS MEUS BOLOS DE GOMAS

 Este foi o primeiro, para o meu filhote! Foi feito por mim e com a ajuda do Pai.
Adoro fazer estes bolos, e ver a alegria na cara das crianças, deliram com eles....
 O segundo foi para o meu sobrinho Francisco!
 Um pormenor do bolo do Francisco, consegui comprar os bonecos, ele adorou!
 O Bolinho da minha Ritinha, a minha sobrinha, havia o bolo dos Anos, mas ela quis apagar as velas neste!
 Uma amiguinha da Ritinha, gostou tanto que me pediu para lhe fazer um também
 Estes dois, foram oferecidos a dois meninos, que adoraram
Adoro fazer estes bolinhos, cada um é único, e delicioso, afinal quem não gosta de Gomas?
Umas placas de esferovite, papel de aluminio, palitos, gomas e muita imaginação, é quanto basta para fazer estes bolos que encantam os pequeninos.

9 comentários:

  1. GOSTEI DE TODOS O MEU FILHO ADORA GOMAS SE APANHA-SE UM BOLO DESSES NÃO SOBRAVA NADINHA.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. é dificil de resistir à tentaçao!
    ainda bem que nao tenho nenhum bolo desses por perto :)

    bj
    http://ladyaofogao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ao fim de 8 anos a comemorar festinhas de aniversário das minhas filhotas, esta é uma lacuna que ainda tenho de preencher no meu curriculum de mãe: fazer um bolo de gomas! Elas devem ficar doidas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim, que deves fazer, elas vão adorar, beijinho

      Eliminar
  4. Amiga os bolos ficaram todos muito lindos também já fiz alguns com comas o último foi para uma das minhas netas tenho no blogo e a criançada fica doida de contentes com as gomas...um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Que lindos bolos!!!

    A minha filha ia adorar!!!

    tenho que experimentar!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Gostei de todos, ficaram muito giros!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Todos eles estão lindos!!!

    Aqui em casa também fariam sucesso :)

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, e pelo carinho dos vossos comentários.
Um beijinho!

ROLO DE ESPINAFRES E QUEIJO

"TORTAS SALGADAS” é o tema da 59ª edição do “Dia Um...Na Cozinha! Assim chegamos ao dia 1 de Abril, dia do nosso evento mensal,...