quinta-feira, 6 de setembro de 2012

IOGURTES DE COCO

De quando em vez, vou passar revista, aos livros da Bimby, e reler receitas, que já andavam um pouco esquecidas.
Do livro "receitas essenciais" trouxe estes iogurtes...



Ingredientes:

100 g de coco ralado seco
1000 g de leite
80 g de açucar
1 iogurte natural



Preparação:

Coloque o coco ralado no copo da bimby e pulverize 15 seg/Vel 9.
Adicione 500 g de leite e bata 2 min/Vel 9.
Junte o leite restante, o açucar, o iogurte e programe 4 min/Temp.50º/Vel 4.

Coloquei na iogurteira, toda a noite, e de manha foram ao frigorifico.

Á tarde já tinha uns deliciosos iogurtes.


7 comentários:

  1. Olá Paula, já comia um iogurte dos teus, adoro coco. Tenho andado tão preguiçosa, não os tenho feito...fiquei com vontade de os "produzir" também;)
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaaaaa Minha Paulinha linda, adoro iogurtes de coco,... e esses teus... Ai que delicia, esse final de semana vou fazer, vou pois!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula!
    Nunca fiz os iogurtes de coco mas depois de ver os teus fiquei com vontade de experimentar.
    Estão lindos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Belos iogurtes... Pena a minha iogurteira tenha tentado voar e partiu-se. Mas ficam anotada a receita. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Amo tudo que leva coco. Sendo iogurte, leve e saboroso não dá pra resistir. Adorei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. NUNCA FIZ IOGURTES MAS ESSES DE COCO TENHO A CERTEZA QUE IA ADORAR.
    BJS

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/06/2012

    Alguem falou em iogurtes de coco?? ADOROOO!!!!

    Receitas de culinária

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, e pelo carinho dos vossos comentários.
Um beijinho!

ROLO DE ESPINAFRES E QUEIJO

"TORTAS SALGADAS” é o tema da 59ª edição do “Dia Um...Na Cozinha! Assim chegamos ao dia 1 de Abril, dia do nosso evento mensal,...