sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BLOGAGEM DAS CORES DO ARCO-IRIS - AMARELO



O tempo corre, mais um dia 21, e desta vez a côr escolhida foi o AMARELO

Do Amarelo, adoro a Liberdade e a Beleza da Borboleta
Da natureza, também nos surpeende com diversos Amarelos, lindos, vivos, esplendorosos, alegres, frescos, calmos...

Para alegrar a nossa mesa, podemos ter umas Madalenas de Limão, deliciosas, que sabem sempre muito bem, não fossem de Limão!

Querida Margarida, fica a sugestão e a participação em mais uma Blogagem das Cores

Um ABraço Amigo
Beijocas para ti e todas as amigas participantes

9 comentários:

  1. Optima sugestão...vou levar uma!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Humm... Nunca comi madalenas não lindas! Adorei =D

    Camila

    ResponderEliminar
  3. FICARAM LINDAS É UMA EXCELENTE PARTICIPAÇÃO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Ficaram linnndasss!!!
    Vou trazer uma cmg para o meu cafésinho :) hihihihi
    Beijinho doce e bom fim de semana !

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula, passei por aqui e tive que parar e apreciar essas lindas carolinas.

    Amei o teu cantinho. Te desejo um maravilhoso final de semana e sucesso
    Claro que fiquei te seguindo e volto p/ pegar outras delícias
    Bjsssssssss

    Se quiser me visitar, será muito bem vinda.

    ResponderEliminar
  6. Ainda sobrou alguma para mim??? como vou tomar o meu "cafezim" me falem??? Ahhhh, pois cheguei tarde... é eu sei, mas so consegui vir agora, mas Paulinha, ainda sou servida de um descafeinado com o acompanhamento de uma bela madalena de limao, nao me faço de esquisita... nham,,, que delicia!!!

    Beijocas minha querida e doce amiga

    ResponderEliminar
  7. Otima sugestão :)
    Ficaram lindas :D

    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. hmmmmm, adoro morangos... deve ter ficado delicioso :D



    bjs Manos Mesquita :D

    ResponderEliminar
  9. Hummm ficaram verdadeiras delicinhas em?
    Essa BC do Arco Íris está demais né?
    Amei.
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, e pelo carinho dos vossos comentários.
Um beijinho!

ROLO DE ESPINAFRES E QUEIJO

"TORTAS SALGADAS” é o tema da 59ª edição do “Dia Um...Na Cozinha! Assim chegamos ao dia 1 de Abril, dia do nosso evento mensal,...