Mostrar mensagens com a etiqueta Bôla/Petiscos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bôla/Petiscos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de maio de 2012

PÃEZINHOS RECHEADOS NO FORNO

Nas visitas que vou fazendo às vossas cozinhas, encontrei esta receita no blog da Zezinha, bem simples prática e muito boa...

Tinha umas bolinhas que cortei em metades e coloquei cada uma delas dentro de uma forma, bati os ovos coloquei por cima do pão, adicionei oregãos, queijo mozarella ralado e em alguns cebolinho picadinho, foram ao forno 9 minutos e ficaram prontinhos.


Um beijinho à Zezinha!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

QUEQUES DE FIAMBRE



Estes são os meus queques de fiambre, embora tenham levado chourição e queijo.
São muito faceis de fazer, rápidos e deliciosos.

Massa
1 1/2 chav. de farinha
2 ovos
1 chav de leite
1 colh sopa de margarina
1 pitada de sal

Recheio
Fatias de fiambre laminadas
Queijo ralado
Cogumelos fatiados

Preparação
Deitar todos os ingredientes para a massa no copo e programar 35 seg na Vel 5.
Colocar um pouco de massa nas formas.
Colocar um pouco de fiambre, cogumelos, queijo e um pouco mais de fiambre.
Cobrir com o resto da massa.
Levar ao forno preaquecido a 180º durante cerca de 25 min.

Fonte: Forum Bimby (Staparicio)

ROLO DE ESPINAFRES E QUEIJO

"TORTAS SALGADAS” é o tema da 59ª edição do “Dia Um...Na Cozinha! Assim chegamos ao dia 1 de Abril, dia do nosso evento mensal,...