domingo, 5 de outubro de 2014

ANIVERSÁRIO DO FILHO MAIS NOVO COM UM BOLO BEM GULOSO

O meu pequeno, completou 14 aninhos...como o tempo passa!

E eu escolhi, porque ele adora Chocolate, um bolinho do Blog de Chocolate da minha amiga Isabel Fernandes, uma chocolatra assumida, não é, minha amiga gulosa?!

Pois é um bolo, bem guloso, para quem adora chocolate.

A decoração foi assim, simples, rapazes não nos deixam muito espaço, para inovar, contudo ficou engraçado.

A receita podem ver aqui, e deliciem-se!


Deixo-vos com as fotos




 (pormenor da fatia)

Todos gostaram, uns adoraram, os mais gulosos, outros até acharam um pouco doce de demais, enfim tem de haver gostos para tudo, mas que é bom é!! Experimentem e digam de sua justiça.



Deixo-vos também uma Tarte que eu adoro, Tarte de Amêndoa, irresistível...

A receita já cá está no blog, deixo aqui o link, e as fotos desta, que fiz para o aniversário.





Beijoc@s

8 comentários:

  1. Que maravilha de bolo!! :) Parabens aos dois!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  2. Oi Paula!
    Parabéns p/o filhote que já está um rapazinho e parabéns p/vc pelo bolo lindo e pela torta maravilhosa...
    Hummmmm!
    Bjssss querida e uma semana muito abençoada p/vcs

    ResponderEliminar
  3. Olá, Paula!
    O bolo fico lindo e a tarte tbm, ambos irresistíveis!
    Parabéns ao teu filho, que Deus o abençoe sempre, junto a toda família!

    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao filhote, como eles crescem verdade? O bolo está uma tentação


    beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga !

    Eu, gulosa me confesso ! :) :)
    E por esse bolo eu de facto perco-me, adoro-o e fico feliz que tenham gostado por aí, se bem que sei muito bem que não agrada a toda a gente, como é natural ! :)
    Obrigada Paulinha, por teres testado a receita e meteres honrado ao escolhê-la para o aniversário do teu lindomenino, espero que tenhas gostado e digo-te que o teu bolo está lindo, lindo, com uma decoração perfeita ! :)

    Um beijinho grande
    Isabel

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais muitos parabéns ao rapaz e à mamã.
    tenho que confessar que adorei a foto dessa fatia de bolo, mas ainda gostei mais da tarte, ai se eu a apanhasse...é o meu bolo preferido.
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Querida Paulinha parabéns para seu homenzinho, muitas felicidades, paz, saúde e que Deus o proteja sempre. Lindo seu bolo, e sua escolha não poderia ter sido melhor. A Isabelita tem verdadeiras torturas naquela cozinha. Ficou mesmo lindo seu bolo, o mesmo digo da tarte de amêndoas. Beijinhos, ótima semana amiga

    ResponderEliminar
  8. Muchas felicidades al mozo seguro que le encantó...no hay mas que verla.Bsss

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, e pelo carinho dos vossos comentários.
Um beijinho!

ROLO DE ESPINAFRES E QUEIJO

"TORTAS SALGADAS” é o tema da 59ª edição do “Dia Um...Na Cozinha! Assim chegamos ao dia 1 de Abril, dia do nosso evento mensal,...