quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Melhor Azeite do Mundo -Azeite Virgem Extra Premium CAMB

No dia 6 de Dezembro, estivemos num Evento promovido pela Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), onde foi feita a apresentação oficial do novo Azeite Virgem Extra Premium CAMB, considerado o melhor azeite do mundo na categoria frutado maduro, no concurso internacional Mário Solinas. O evento realizou-se na Casa do Alentejo em Lisboa, onde pudemos, em primeira mão, conhecer a riqueza e a qualidade deste novo azeite.

Estiveram presentes, representantes da CAMP, algumas figuras públicas e muitos blogueres.




Azeite Virgem Extra Premium CAMB
O Azeite Virgem Extra Premium CAMB foi elaborado a partir das variedades regionais da cooperativa, com predominância da Galega - rainha das azeitonas portuguesas, através da extracção a frio e utilizando processos exclusivamente mecânicos, com o objectivo de garantir a máxima qualidade do produto final.
A embalagem do Azeite Virgem Extra Premium CAMB foi especialmente desenhada e produzida, apostando-se numa garrafa escura e garantindo-se, assim, que o ambiente e as condições atmosféricas não interferem no tom e nos aromas originais do produto.
Pensado especialmente para consumidores exigentes e apreciadores de uma alimentação saudável e de alta qualidade, o Azeite Virgem Extra Premium CAMB está já disponível nos principais super e hipermercados do país, pelo preço de venda ao público recomendado de 12,49 € (embalagem de 500 ml).


Depois da apresentação, pudemos degustar estes novo sabor, muito intenso, picante e bem delicioso.




Seguidamente pudemos desfrutar deste azeite nos pratos que nos foram servidos ao jantar.

Um delicioso creme regado com um fio de azeite, bacalhau com batatinhas a murro e uma deliciosa sericaia com ameixa de elvas.



Luís Crisóstomo (CAMB)



Muito obrigada pelo convite, no final ainda tivemos uma oferta, uma garrafa lindíssima do novo azeite da CAMB.
Agradecer também a Alda Benamor da PLUGMORE, pela sua simpatia e amabilidade.

1 comentário:

  1. Portugal tem produtos maravilhosos e de primeiríssima qualidade! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, e pelo carinho dos vossos comentários.
Um beijinho!

ROLO DE ESPINAFRES E QUEIJO

"TORTAS SALGADAS” é o tema da 59ª edição do “Dia Um...Na Cozinha! Assim chegamos ao dia 1 de Abril, dia do nosso evento mensal,...